$i2itg3u1w8

O Segredo da Longevidade

WasabiGene® é um fitoativo padronizado em 12% de isotiocinatos, que explora mecanismos de ação inovadores no tratamento da obesaidade e das doenças causadas pela inflamação. Possui a capacidade de modular a expressão de genes relacionados ao metabolismo de lipídeos no fígado e no tecido adiposo. Além disto, é capaz de ativar a via Nrf2, cujos genes alvo conduzem a uma vasta resposta antioxidante, à expressão de enzimas de fase II envolvidas na desintoxicação xenobiótica e inibição da inflamação. 

Modulador epigenético

Atividade detoxificante e anti-inflamatória via Nrf2 | Modula + de 600 genes | Combate fatores genéticos da obesidade 

  • $o4y28rlfn6

    Atividade detoxificante

    Wasabi Gene® possui funções citoprotetoras úteis para tratar e prevenir diversas doenças. Regulando mais de 600 genes-alvo, incluindo enzimas antioxidantes, proteínas envolvidas no clearance de xenobióticos, proteção contra metais pesados, inibição da inflamação, além de modular fatores de transcrição e crescimento (HOLMSTRÖM, 2016).

  • $7cti5vlcp27

    Modulação nutrigenômica da inflamação

    Wasabi Gene® demonstrou propriedades multialvo na inibição de fatores pró-inflamatórios via Nrf2. A interferência com esta via é importante em patologias cada vez mais frequentes, como em doenças cardiovasculares, neurodegenerativas e reumáticas, o diabetes, a aterosclerose, entre outras (SOARES et al., 2015).

Fale com seu Consultor (a):

(19) 3429-1199

Estudos clínicos

 

Em estudo pré-clínico, foram avaliados os efeitos antiobesidades dos ativos de Wasabi Gene®, frente a uma dieta rica de gorduras. Após 4 meses de tratamento, foi observada uma redução do peso corporal e melhora do perfil lepídico plasmático, relacionados à interferência com a expressão de genes envolvidos com o metabolismo de lipídeos no fígado e no tecido adiposo branco (tabela 1) (YAMASAKI et al., 2013).

 

Tabela 1. Mudança na expressão de genes induzida pela suplementação com os ativos de Wasabi Gene®. Valores expressos como média +-dpm. Valores de P < 0.05 foram considerados significativamente diferentes. Adaptado: YAMASAKI et al. 2013.